domingo, setembro 11

Make -11 de setembro



Oii pessoal!Hoje vou mostrar para vocês um tutorial que me inspirei no meu cenário mais recente do stardoll: Minha caricatura/My caricature...

1º Passo:


 Passe um blache rosa bem clarinho.

2º Passo:


Use um blache rosa um pouco mais escuro e passe delicadamente.

3º Passo:


Use um rimel preto para dar volume.

4º Passo:


Aplique o delineador preto bem de leve e em seguida use o delineador branco para dar um diferencial para a make.

5º Passo:

 
Use uma sobra preta e aplique mais de uma vez para dar uma escurecida basica.

6º Passo:


Passe um batom preto.

7º Passo:


Agora eu vou usar o batom vermelho,(eu usei o batom preto e em seguida o vermelho para dar uma escurecida no batom!)

8º Passo:


E por fim acrescente umas luzes loiras um pouco mais claras...E Pronto!


Espero que tenham gostado n_n
Bjs, Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.•.Nós Amamos Comentário Mas...
.•.Respeite ♥
.•.Não usem Palavras Improprias ♥
.•.Faça Comentários Legais ♥

♥ Beijos Equipe TG ♥