domingo, outubro 9

Make me up ^.^


Oii pessoal :] ,Temos mais uma escolhida para o quadro "make me up" & Hoje é o dia da:star.clara02
Está é a doll dela:


Eu achei a doll dela muito lindinha ^.^
...A star.clara02 prefere mais as makes básicas,e ela está certa,pois a make básica que ela fez deixou a doll dela muito linda :)


Na hora da transformação eu decide fazer um estilo de make clássico X Romântico!
O que eu usei:Um rímel preto para alongar os cílios,Usei duas sombras uma branca e a outra preta e apliquei a sobra meia-a-meia,e para finalizar usei um batom rosa avermelhado.
Star.clara02 muito obrigada pela participação no quadro...Espero que tenha gostado da transformação :] ,Até mais!
Bye,Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.•.Nós Amamos Comentário Mas...
.•.Respeite ♥
.•.Não usem Palavras Improprias ♥
.•.Faça Comentários Legais ♥

♥ Beijos Equipe TG ♥