quinta-feira, outubro 27

Make me up ^.^


Oii gente ;D ,Hoje temos mais uma escolhida para o quadro "make me up" & Hoje é o dia da: Gabi_1801

Está é a doll dela:


Eu achei a doll dela muito lindinha ^.^
...A gabi_1801 prefere as makes mais chick e ela está certa pois essa make valoriza muito a doll dela!


Na hora da transformação eu decidi fazer uma make Romântica X Chick.
O que eu usei: Dois rímel preto um para dar volume e outro para alongar os
 cílios,Contornei a parte superior com um deniliador preto,passei 3 tipos de sombra (branca,roxa e preta) & para finalizar passei um batom rosa claro acompanhado de um Gloss.
Gabi_1801 muito obrigada pela participação no quadro...Espero que tenha gostado da transformação ._. ,Até mais!



Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.•.Nós Amamos Comentário Mas...
.•.Respeite ♥
.•.Não usem Palavras Improprias ♥
.•.Faça Comentários Legais ♥

♥ Beijos Equipe TG ♥